The Central Scrutinizer Band, banda tributo ao Zappa, sempre um espetáculo no palco



The Central Scrutinizer Band, a banda tributo ao Frank Zappa, completou 30 anos de existência em outubro de 2020 e é uma das melhores bandas tributo do mundo inteiro.


Frank Zappa foi músico, compositor e multi instrumentista americano. Seu trabalho tem características de improvisação e muitos experimentos sonoros, alem de sátira da cultura americana.


Em sua carreira de mais de 30 anos, Zappa compôs trabalhos de rock, pop, jazz e orquestrais, e produziu quase todos os mais de 60 álbuns que ele lançou com sua banda Mothers of Invention e como um artista solo. Zappa também dirigiu longas-metragens, videoclipes, e fez capas de álbuns. Ele é considerado um dos músicos de rock mais inovadores da história da música. Morreu em 1993, aos 52 anos, por complicações de um câncer, deixando muita saudade e um legado de fãs que continuam homenageando e prestigiando sua obra.


Os shows tributo ao Zappa da The Central Scrutinizer Band são simplesmente incríveis! A parte técnica musical é executada com perfeição e maestria, e a presença de palco e atuação dos músicos é um show à parte, transparecem o prazer que estão tendo ao tocar e se apresentar. É um espetáculo envolvente, que transmite emoção! E a sensação quando o show acaba é de que o tempo passou rápido demais, e fica a vontade de ver de novo!


A banda faz shows esporádicos em casas de shows, centros culturais, teatros e eventos, geralmente em São Paulo. Viajaram para a Alemanha em 2010 para participar do Zappanale, um festival de música dedicado ao Zappa, onde tocaram com músicos que foram da banda de Zappa: Ike Willis e Ray White.




Também já tocaram com Ray, Bobby Martin & Ike em São Paulo em 2014, quando os músicos estiveram aqui.


Esse não é o único trabalho musical dos integrantes da banda, vale a pena conhecer seus outros trabalhos. Abaixo a formação atual com link para a página de cada um:



Da esquerda para direita, acima: Beto Montag (percussão), Eron Guarnieri (teclados), Cadu Bap (sax alto e vocais), Claudio Tchernev (ukulele, bateria), Caio Goes (baixo), Mano Bap (guitarra e vocais) e Hugo Hori (sax tenor, flauta e vocais)


Vale a pena visitar a página da banda no Facebook - The Central Scrutinizer Band e a recentemente também começaram a postar no Instagram - @scrutinizerband.




Nesse último ano a banda não fez apresentações por causa da pandemia, recentemente gravaram um vídeo de Tink Walks Amok, com Mano Bap e Caio Góes no baixo e ClaudioThernev na bateria, cada um tocando na sua casa. Veja aqui.


A gente aqui da Manga com Leite já assistiu shows da Scrutinizer no Centro Cultural CCSP, Sesc Pompéia, Mr. Blues, Café Piu Piu e Morrison Rock Bar (lugares que a gente se lembra, rs). E a gente não vê a hora dessa loucura toda passar pra poder curtir muito mais shows deles!

Veja aqui os produtos relacionados:







#zappa #frankzappa #scrutinizer #thecentralscrutinizerband #tributoaozappa #banda #rock #jazz #musica #show #babysnakes #camiseta #quadro #mangacomleite




35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Produtos

Temas

Redes Sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Assine a MangaNews

E fique por dentro dos lançamentos.

Aperte o Play

Pague com

Link úteis

Atendimento ao Cliente

qhats.png

Site Seguro

selo_google.png

© 2020 Manga com Leite® - MANGA COM LEITE - COMERCIO DE MODA E ACESSORIOS LTDA -CNPJ: 29.851.641/0001-31 © Todos os direitos reservados.