top of page

Há 80 anos nascia o maior guitarrista de todos os tempos


Em 27 de novembro de 1942 nasceu em Seatle o maior guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix. Considerado o Deus da guitarra, Hendrix ocupa o primeiro lugar como melhor guitarrista da história em praticamente todas as listas já publicadas. É um dos músicos mais influentes no mundo do rock e psicodelia.


Jimi Hendrix iniciou sua carreira na Europa. Teve uma marcante participação no Festival Pop de Monterey em 1967, onde foi registrado pondo fogo e quebrando sua guitarra no palco. Foi a principal atração do Festival de Woodstock em 1969 e do Festival da Ilha de Wight em 1970.


Foi na banda The Jimi Hendrix Experience que lançou seus maiores sucessos como "Purple Haze," "Foxy Lady", "Fire", "Hey Joe", "Little Wings" e outros.


Hendrix estaria hoje (27) completando 80 anos, se estivesse vivo. Mas o artista morreu em Londres, em 18 de setembro de 1970, aos 27 anos, asfixiado com seu próprio vômito após intoxicação por sedativos. Será eternamente lembrado por seu talento e genialidade.


Se existe camiseta mais perfeita que essa a gente não conhece! A Camiseta Experience é uma das preferidas da galera, e ela pode ser sua também pela metade do preço! É isso mesmo! A Camiseta Experience está com 50% de desconto na BLACKMANGA, só até 30/11 ou até acabar o estoque. Essa é a sua chance de experimentar o melhor da Manga com Leite com os maiores descontos. Veja essa e outras ofertas da BLACKMANGA clicando aqui. Corra e aproveite!







29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page