top of page

31 anos sem Raulzito

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Como diria Sylvio Passos, todo Raulsexista tem um relógio biológico com um despertador que toca no dia 21 de agosto de cada ano. É o dia da saudade, dia em que Raul pegou seu disco voador e partiu para outro planeta. É dia de homenagear esse grande Maluco Beleza! Todo dia 21 de agosto acontece a famosa Passeata Raulseixista em São Paulo, porém 2020 será diferente, estamos no meio de uma pandemia. Dia 21 de agosto de 2020 será cheio de homenagens virtuais, lives musicais, entrevistas e recomeços.

 

A Banda Plact Zumm fará uma live especial em homenagem aos 31 anos sem Raul Seixas dia 21/08 às 20hs, que será transmitida pelo Facebook do Stones Music Bar e pelo canal do Rony Almeida no YouTube, com apoio da Manga com Leite e Kavernistas.

 

A Manga com Leite em parceria com o Raul Rock Club - Raul Seixas Oficial Fã Clube em breve lançará uma linha de produtos licenciados e exclusivos. Fique ligado!

 

A Vivi Seixas, filha caçula de Raul lançou recentemente as páginas oficiais de Raul Seixas nas mídias @raulseixasnaweb, ela também tem feito lives super maneiras junto com a mãe e ex esposa de Raul, Kika Seixas, além de ter estreado seu programa Viviajando. Tudo isso e muito mais tem disponível no canal da Vivi no YouTube.

 

Aproveite e conheça esses produtos já disponíveis:


170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page