top of page

The Goonies are back! Em uma reunião virtual sensacional

Atualizado: 13 de nov. de 2020


Os Goonies (The Goonies) é um filme clássico de 1985, que marcou a infância dessa geração. Produzido por Steven Spielberg, escrito por ele e Chris Columbus, dirigido por Richard Donner e distribuído pela Warner Bros. Pictures, e com participação de Cyndi Lauper, cantando a música-tema do filme "The Goonies 'R' Good Enough".


O filme conta a história de uma turma de amigos que parte em busca do tesouro de Willy Caolho, seguindo um mapa encontrado por eles. Além de enfrentarem um monte de armadilhas nas cavernas e trilhas subterrâneas, eles se envolvem com uma família de bandidos italianos, Os Fratelli, por quem são perseguidos ao longo da aventura.


Os Goonies virou um clássico das "sessões da tarde", se tornando um dos filmes mais exibidos no programa, segundo esse site.

Imagens da internet

Há 4 meses, com o início da quarentena ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus, Josh Gad (ator e dublador norte-americano) reuniu o elenco, escritores e diretor de Os Goonies em um dos vídeos mais incríveis nesse estilo.


The Goonies Are Back!! Reunited Apart with Josh Gad é um vídeo de 26 minutos, em que os participantes comentam, relembram, interpretam cenas clássicas do filme, e claro, se emocionam com esse reencontro após 35 anos do lançamento do filme. É divertido rever a turma de crianças aventureiras, hoje adultos, falarem sobre seus pontos de vista em relação ao filme que fez tanto sucesso.

O vídeo é apresentado por Josh Gad, e tem a participação de:

Sean Astin 'Mikey'

Josh Brolin 'Brand'

Corey Feldman – 'Mouth' (Bocão)

Ke Huy Quan – 'Data' (Dado)

Jeff Cohen – 'Chunk' (Gordo)

Martha Plimpton – 'Stef'

Kerri Green – 'Andy'

Robert Davi – 'Jake Fratelli'

Joe Pantoliano – 'Francis Fratelli'

Chris Columbus - escritor

Richard Donner - diretor


Com os convidados especiais:

Steven Spielberg - produtor e escritor

Cyndi Lauper - cantora


Infelizmente Anne Ramsey, atriz que interpretou Mama Fratelli, faleceu em 1988 e John Matuszak, ator que interpretou Slot, faleceu em 1989.


Assista agora a essa sensacional "reunion":

*Ative as legendas (somente em inglês)

Você pode fazer uma doação para ajudar a instituição The Center for Disaster Philanthropy.

 

Aproveite e conheça nossos produtos

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page